Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-Cruzeiro, argentino Sanchéz Miño continua à busca de um clube

Meia saiu do Cruzeiro no início deste mês e a única proposta que recebeu foi recusada pelo Torino, clube que detém o seu passe

Washington Alves/Light Press
Escrito por

O meia argentino Sanchéz Miño, que estava no Cruzeiro até o início deste mês, continua desempregado. Desde então,ele está na Argentina procurando um novo clube. 

O atleta, de 26 anos,  chegou a receber uma proposta do Independiente da Argentina, mas o Torino, clube que detém o passe do jogador, não gostou da proposta. 

O argentino chegou ao Cruzeiro em dezembro de 2015, com contrato até o fim deste ano. No dia 05 de janeiro foi apresentado e mostrou-se surpreso com a receptividade da torcida em seu desembarque. Miño inclusive chegou a ser o reforço mais utilizado pela Celeste.

Fez 19 partidas, sendo 17 como titular, mas seu desempenho dentro de campo era constantemente questionado pela torcida, o que o fez acertar um acertar com a diretoria uma saída amigável do  clube. Quem confirmou o caráter amistoso da saída foi o diretor de futebol, Thiago Scuro.  

 -Tivemos uma conversa e entendemos que o melhor é a saída. O consensual é o mais adequado. Não há clube até o momento. Estamos apenas tratando da saída dele.  

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira, contra a Ponte Preta, em Campinas, às 21h30,  pela 10° rodada do Campeonato Brasileiro.  A Raposa precisa de uma vitória para escapar da zona de rebaixamento.