Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Feliz pelo retorno e puxão de orelha em Deyverson. Fred volta à Raposa

O atacante entrou em campo pelo Cruzeiro após seis meses parado por uima lesão grave no joelho direito e teve uma conversa ao pé do ouvido com o atacante palmeirense

A Raposa perdeu uma invencibilidade de oito jogos no Brasileiro- (Foto: Luis Moura/WPP/Lancepress!)
Escrito por

Não foi da forma como esperava, mas o atacante Fred voltou aos campos após longos seis meses. Ele teve uma lesão grave no joelho direito em março e a previsão inicial era de outubro ou novembro para entrar na equipe.

O atacante superou as expectativas e esteve em campo na derrota por 3 a 1 para o Palmeiras. Fred entrou aos 17 minutos do segundo tempo no lugar de Raniel e não teve muitas ações em campo.

- Fico feliz com a volta. Não consegui fazer muitas jogadas com a equipe e com o Arrascaeta, mas foi importante estar em campo novamente, disse.
Fred, no alto dos seus 34 anos, deu um puxão de orelha no atacante Deyverson do Palmeiras, que durante toda a partida provocou os jogadores cruzeirenses. O experiente jogador teve uma conversa ao pé do ouvido com o palmeirense e afirmou que houve alguns excessos de Deyverson, desnecessários, na visão de Fred.

- Não falei nada demais com ele. Às vezes extrapola. É novo. Vai aprender ainda. Torço pra ele crescer. Foram algumas coisas desnecessárias, mas foi coisa interna que conversamos. Ele fez o jogo dele, explicou.

Após o fim do jogo, seguranças de Palmeiras e Cruzeiro tiveram um inicio de confusão na porta do vestiário da Raposa que foi rapidamente contornado pela polícia paulista. Os motivos do entrevero não foi revelado, mas ainda deve ter a ver com a briga da semifinal da Copa do Brasil.