Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Contrato do meia Régis se encerra e Cruzeiro não renova o empréstimo

O jogador, que veio do Bahia, tinha vínculo até 31 de dezembro. A Raposa não quis estender o acordo até o fim da Série B

Régis não rendeu o esperado e  o Cruzeiro não quis renovar seu vínculo até o fim da Série B-(Reprodução/Cruzeiro)
Escrito por

O Cruzeiro anunciou nesta sexta-feira, 1º de janeiro, que não irá renovar o contrato com o meia Régis, que venceu no dia 31 de dezembro. Assim, o jogador, que veio do Bahia, está livre para negociar com outro time. Seu acordo com o Tricolor Baiano também se encerrou no último dia do ano. .

A Raposa enviou uma nota sobre a decisão de não estender o vínculo com Régis e agradeceu ao atleta pelo profissionalismo e dedicação no período em que passou pela Toca e desejou sucesso na sequência de sua carreira.

O meia, de 28 anos, chegou a pedido de Enderson Moreira, no mês de abril.Com a camisa celeste fez 29 jogos, marcou três gols e deu quatro assistências.

O seu desempenho não teve grande destaque, caindo de rendimento e perdendo espaço no time, principalmente com a chegada de Felipão, que optou por jogar com três volantes, além de dar as primeiras chances para Giovanni Piccolomo.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DA SÉRIE B

A desistência do Cruzeiro em ficar com Régis também tem a ver com a condenação do clube na Câmara Nacional de Resoluções de Disputas (CNRD) da CBF, que impediu o time mineiro de registrar novos jogadores por uma dívida de R$ 1,3 milhão com o PSTC, do Paraná, pela transferência do zagueiro Bruno Viana ao Olympiacos, da Grécia, em 2016.

Em 11º na segunda divisão, com 41 pontos em 32 jogos, o Cruzeiro está praticamente fora da briga pelo acesso, já que o quarto colocado, Cuiabá, soma 51. A equipe volta a campo às 21h30 da próxima sexta (8), contra o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís (MA).


O Cruzeiro só volta a campo no dia 8 de janeiro, sexta-feira, contra o Sampaio Corrêa, em São Luis. Os demais compromissos celeste na Série B são: Oeste (casa), Juventude (fora), Operário (casa), Náutico (casa) e Paraná (fora).