Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Conmebol confirma multa e punição a Mano por expulsão

O treinador foi expulso na estreia da Raposa na Libertadores, diante do Huracán-ARG, e terá de cumprir um jogo de suspensão, além de pagar multa

Mano não comanda a equipe diante do Deportivo Lara-VEN, pela segunda rodada do Grupo B- Divulgação/Cruzeiro
Escrito por

O Cruzeiro terá um desfalque no duelo contra o Deportivo Lara-VEN, nesta quarta-feira, 21h30, no Mineirão, pelo Grupo B da Libertadores. O técnico Mano Menezes estará fora do banco de reserva da Raposa por estar suspenso.

Nesta terça-feira, o Tribunal Disciplinar da Conmebol julgou o treinador cruzeirense pela expulsão contra o Huracán, em Buenos Aires, na estreia da Copa Libertadores. O treinador foi excluído do jogo aos 44 minutos do segundo tempo por entrar no campo e reclamar da arbitragem e acabou sendo eliminado da partida vencida pelo Cruzeiro por 1 a 0, gol de Rodriguinho.

Mano levou um jogo de suspensão e o Cruzeiro vai ter que pagar multa de 1,5 mil dólares (R$5,9 mil). Não cabe decisão sobre o recurso. Sidnei Lobo comandará a equipe do banco de reservas.