Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com sete jogos sem levar gol, Rafael Cabral supera marca de Dida no Cruzeiro

Goleiro bateu marca de ídolos do Cruzeiro

Rafael Cabral vive boa fase no time celeste - Divulgação/Cruzeiro
Escrito por

Rafael Cabral continua a superar marcas no gol do Cruzeiro. Após ultrapassar recorde de Fábio de jogos seguidos sem levar gol, o atual arqueiro celeste superou também a marca de Dida.

Após a vitória por 1x0 contra o Criciúma em jogo válido pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro chegou a sete jogos sem tomar gol. Com isso, Rafael Cabral superou a marca de Dida em 1997, e se tornou o segundo goleiro com a maior sequência de jogos sem levar um gol pelo clube.

O atual recorde de jogos seguidos sem tomar gol do Cruzeiro pertence ao goleiro Raul Plassmann. Em 1969, Raul chegou a 11 jogos seguidos sem levar um único gol pelo time celeste.

A última vez que Rafael Cabral tomou um gol foi em 23 de abril, em um jogo contra o Tombense válido pela Série B. De lá para cá, o goleiro não sabe o que é buscar uma bola nas redes.