Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com pouco espaço, Waguininho tenta rescisão com o Cruzeiro

Atacante não tem sido utilizado pelo técnico Paulo Pezzolano

Waguininho atuou em seis jogos na Série B - (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Escrito por

Com pouco espaço no Cruzeiro, o atacante Waguininho busca uma rescisão com o clube. O jogador atuou em apenas um jogo nos últimos dois meses, e não está nos planos do técnico Paulo Pezzolano.

O atacante tem contrato até o final de 2023 com o time celeste. Com pouco espaço, Waguininho e sua staff tentam a rescisão de seu contrato com o Cruzeiro, mas não conseguiram chegar a um acordo com o clube mineiro até então.

As partes começaram a conversar sobre uma possível rescisão antes da abertura da janela de transferências, mas não chegaram a um acordo. O Cruzeiro também tentou emprestar o atacante para algum outro clube, sem sucesso.

A janela de transferências no Brasil estará aberta até o dia 15 de agosto. Após isso, Waguininho não poderá ir para nenhum outro clube do país, mesmo que rescinda com o Cruzeiro. Em entrevista para o portal ge, o empresário do jogador, Miguel Calluf, confirmou o interesse da rescisão por parte do jogador e comentou sobre a situação.

- Já foi feita uma proposta de rescisão ao clube. Agora só depende deles. Infelizmente estamos correndo contra o tempo. O que poderia ser bom antes pode ficar inviável em um outro momento. - disse o empresário.

Waguininho chegou ao Cruzeiro no início deste ano. O jogador realizou 19 partidas pelo clube, com um gol marcado e duas assistências.