Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com fim do ano, Cruzeiro tem leve queda em sócios-torcedores

Raposa perdeu cerca de três mil associados com o fim da temporada

Raposa perdeu vários associados - (Foto: Staff Images/Cruzeiro)
Escrito por

O fim do ano chegou e o sem jogos, o Cruzeiro teve uma leve queda no número de sócios-torcedores. A Raposa que chegou a ter 71 mil perdeu três mil e agora tem 68 mil associados.

O Cruzeiro apresentou grande crescimento nos últimos tempos desde a chegada de Ronaldo Fenômeno ao comprar a SAF do Cruzeiro. O ex-atleta impulsionou o movimento que cresceu muito nos últimos tempos.

O desafio agora, portanto, é voltar a crescer quando a temporada retornar, em janeiro. Vale ressaltar que o Cruzeiro está de volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro e este motivo deve ser utilizado pela diretoria para motivar os torcedores azuis.

Em junho, Ronaldo chegou a citar que o objetivo é chegar a 100 mil sócios.

- Quando chegar, aí esquece. Voltaremos a ser gigantes novamente. Temos muito trabalho pela frente, mas temos que pensar grande - disse o atual dono da Raposa.

A temporada do Cruzeiro inicia no dia 21 de janeiro, contra o Patrocinense, fora de casa, em partida válida pelo Campeonato Mineiro.