Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com contrato perto de vencer, Manoel espera conversa com o Cruzeiro para renovar

O vínculo do defensor com a Raposa termina em junho e o clube ainda não o procurou para iniciar as tratativas para extensão do acordo

Manoel foi um dos poucos destaques positivos do Cruzeiro na Série B e quer seguir no clube-(Bruno Haddad/Cruzeiro)
Escrito por

O zagueiro Manoel tem contrato com o Cruzeiro até junho de 2021. Com essa situação, o jogador, um dos poucos destaques da Raposa na temporada, já pode assinar um pré-acordo com outra equipe. Mas, o defensor manifestou o desejo de seguir na Toca da Raposa e espera um contato da direção para iniciar as tratativas de uma renovação.

-A gente não teve nenhum tipo de conversa com o presidente. Nem eu, nem o meu empresário Neco Cirne. Mas estamos tranquilos. Tenho contrato até o meio do ano e vou fazer de tudo para poder ajudar o clube a voltar à Série A- disse Manoel, em entrevista à rádio Itatiaia.

CONFIRA COMO ESTÁ A RETA FINAL DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE A

Manoel está enquadrado no grupo atletas que tem recebido parte dos salários com redução, com o clube se comprometendo a pagar os atrasados posteriormente. Todavia, para um novo vínculo com o time celeste, o zagueiro terá de aceitar uma redução salarial do atual contrato e ainda receber o que tem direito a partir do ano que vem, pois as receitas irão cair, afetando o já combalido caixa do clube. E somente uma volta à primeira divisão deverá fazer as receitas da Raposa subirem.

-A gente conversando e entrando em um acordo, não tem problema nenhum. O mais importante é o Cruzeiro. E a gente vai conversar. Sempre respeitei a camisa do Cruzeiro, sempre respeitei o Cruzeiro e vou sentar e ouvir com o maior orgulho, para a gente entrar em um acordo- disse Manoel que espera ter tudo resolvido quando retornar das mini-férias.

-Quando a gente voltar da folga, vamos conversar para ver o que o presidente pensa e entrar em acordo para definir tudo. Sinto-me um cara muito feliz aqui no Cruzeiro. Sempre falei isso. Então, faço de tudo para poder ajudar o Cruzeiro. Depois dessa conversa, vamos ver como vai ficar. Mas estou muito tranquilo e com a cabeça boa para o meio do ano-completou.