Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro chega a BH sob proteção policial para evitar protestos

O time azul desembarcou no Aeroporto de Confins sob forte esquema de segurança para não haver contato com torcedores após a goleada sofrida para o Santos

O Peixe  aplicou um placar elástico em cima da Raposa na Vila Belmiro-(Foto: Flavio Hopp/Lancepress!)
Escrito por

A chegada do Cruzeiro a Belo Horizonte após a goleada de 4 a 1 sofrida para o Santos, na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi rodeada de muitos cuidados na segurança para evitar qualquer tipo de confronto com torcedores.

A delegação celeste teve um forte esquema de proteção feito pela Polícia Militar no Aeroporto de Confins, impedindo que houvesse qualquer contato entre os atletas e torcedores.

Apesar do aparato de segurança, algumas pessoas protestaram a distância, tendo como principais alvos os atacantes Fred e David. A derrota para o Santos pode colocar a Raposa de volta na zona do rebaixamento. Para isso acontecer, basta que o Fluminense empate com o CSA, nesta segunda-feira, em Maceió, no duelo que encerra a rodada.

O Cruzeiro está com 36 pontos em 34 partidas, um a mais que o Tricolor carioca, mas, se o Flu chegar à mesma pontuação da Raposa, supera os mineiros nos critérios de desempate.

A equipe azul volta aos trabalhos nesta segunda-feira, 25, visando o duelo decisivo contra o CSA, quinta-feira, 28, às 21h30, no Mineirão.