Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

CBF acata pedido do Cruzeiro e duelo com a Ponte Preta será na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas

A Raposa levará o duelo com a Macaca para fora de BH para receber o seu torcedor no estádio, já que na capital mineira a presença de público está proibida

A Arena do Jacaré está sendo preparada para receber o Cruzeiro na Série B-(Divulgação/Arena do Jacaré)
Escrito por

O Cruzeiro conseguiu junto a CBF mudar o seu jogo contra a Ponte Preta para a Arena do Jacaré, O duelo será no sábado, 11 de setembro, às 11h, pela Série B. O time mineiro já havia obtido a autorização do STJD para atuar fora de Belo Horizonte.

A mudança de local do jogo foi uma demanda da Raposa para receber sua torcida no estádio, já que a capital mineira vetou a presença de público nos estádios após mau comportamento dos torcedores em jogos do Cruzeiro, na Série B, e Atlético-MG, na Libertadores.

Até o momento, o Cruzeiro poderá colocar 3900 torcedores na Arena do Jacaré, mas se o Democrata de Sete Lagoas, administrador do estádio, apresentar um laudo ao Corpo de Bombeiros mostrando que o local está em boas condições, a carga de ingressos poderá ser ampliada. O resultado da perícia deve sair até o meio da próxima semana.

Assim, o Cruzeiro poderá ter 5 mil pessoas presentes contra a Macaca. Outra solicitação do clube azul foi a homologação do estádio para utilização do VAR, que agora está presente na segunda divisão nacional.

Além do duelo contra a Ponte Preta, o Cruzeiro pretende receber o Operário-PR na Arena do Jacaré, pela 24ª rodada da Série B, dia 16 de setembro. Por isso, o time azul e o Democrata estão trabalhando para deixar o gramado em condições até o jogo diante da Macaca.