Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cacá é anunciado pelo Tokushima, do Japão, e deixará o Cruzeiro

O negócio girou em torno de R$ 10,7 milhões por 60% dos direitos do zagueiro, de 21 anos

Cacá já estava sendo sondado pelo futebol japonês e agora sua saída da Raposa é oficial-(Reprodução/Tokushima)
Escrito por

O zagueiro Cacá, de 21 anos, não jogará mais pelo Cruzeiro. O jogador foi anunciado pelo Tokushima Vortis, do Japão. O defensor já vinha sendo sondado pelo futebol japonês, mas nenhum clube havia feito proposta oficial. Porém, o negócio foi fechado com o Tokushima.

O Tokushima aceitou comprar o jogador, um desejo da Raposa para fazer caixa. A equipe da Terra do Sol Nascente vai pagar R$ 10,7 milhões por 60% dos direitos econômicos do atleta.

A RETA FINAL DO BRASILEIRÃO ESTÁ PEGANDO FOGO CONFIRA A TABELA

- Estou muito honrado em ter a oportunidade de jogar no Japão e de poder atuar no Tokushima. Infelizmente, por causa do coronavírus, existem restrições de imigração e demora para entrar na equipe, mas espero que isso aconteça rápido. Quero fazer o meu melhor para contribuir com a equipe - disse Cacá.

O time mineiro já esperava que Cacá não voltasse ao elenco e já preparava uma reposição com o acerto encaminhado de Eduardo Brock, que virá do Ceará após o fim do Brasileirão.

Cacá é cria da base do Cruzeiro e subiu para os profissionais em 2018, se firmou em 2019, e foi titular na maior parte da temporada 2020. Pelo time celeste, fez 56 jogos e marcou três gols pela Raposa.