Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro x Brasil de Pelotas. Onde assistir, prováveis times e desfalques

A Raposa encara o lanterna da Série B com a missão de vencer para não encerrar de vez suas chances de acesso à elite nacional em 2022

O empate com o Guarani complicou ainda mais a situação do time mineiro em sua busca pelo G4-(Foto: Thomaz Marostegan / Guarani FC)
Escrito por

O jogo entre Cruzeiro e Brasil de Pelotas, neste domingo, 3 de outubro, às 11h, no Independência, pela 28ª rodada da Série B, pode ser o último “suspiro” das duas equipes em suas aspirações na competição.

A equipe mineira, 15ª colocada com 32 pontos, tem chances perto de zero de conseguir o acesso à elite em 2022. Os gaúchos, lanternas, com apenas 16 pontos, podem determinar sua volta à Série C.

Estes ingredientes tornam o duelo decisivo de uma forma definitiva para as duas equipes, que irão encarar o sol a pino da primavera em Belo Horizonte.

Na Raposa, Luxemburgo deve ter os retornos de Adriano e Rafael Sobis, suspensos contra o Guarani, Marcinho e Wellington Nem, que estavam lesionados. Em contrapartida, Marcelo Moreno, com a seleção da Bolívia, Rômulo e Norberto, com problemas físicos são baixas.

Já o Xavante terá a estreia do técnico Jerson Testoni, que terá a missão de evitar o rebaixamento do time de Pelotas.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

CRUZEIRO X BRASIL DE PELOTAS
Data: 3 de outubro de 2021
Horário: 11h (de Brasília)
Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa (ambos do RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Onde assistir: Premiere
Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM e Super FM


CRUZEIRO (Técnico:Vanderlei Luxemburgo)

Fábio, Rául Cáceres, Ramon, Eduardo Brock, Matheus Pereira, Lucas Ventura, Adriano, Giovanni (Marcinho), Bruno José, Thiago e Felipe Augusto (Wellington Nem)

Desfalques: Marcelo Moreno (na seleção da Bolívia). Norberto (em transição física) e Rômulo (desgaste físico)

BRASIL DE PELOTAS-RS (Técnico:Jerson Testoni)

Marcelo, Vidal, Ícaro, Arthur Henrique, Kevin; Wesley, Allan Dias; Caio Rangel , Renatinho, Rildo; Gabriel Poveda (Júnior Viçosa).

Desfalques: Matheus Nogueira e Diogo Gomes (lesionados).