Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Boa Esporte x Cruzeiro. Onde ver, palpites e prováveis times

O duelo mineiro pela Copa do Brasil será disputado nesta quarta-feira, 4 de março, no Estádio Melão, em Varginha, no Sul de Minas 

Os dois time já se enfrentaram em 2020, pelo Mineiro. Vitória da Raposa por 2 a 0-(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Escrito por

Boa Esporte e Cruzeiro fazem nesta quarta-feira, 4 de março, às 21h30, o duelo mineiro pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida será no Estádio Melão, em Varginha, Sul de Minas Gerais.

Quem avançar na competição mata-mata vai encarar o CRB-AL, além de embolsar R$ 1,5 milhão como premiação pela passagem de fase. Será o segundo encontro em 2020 as duas equipes. Raposa e Coruja abriram a temporada na estreia do Campeonato Mineiro, quando o time celeste venceu por 2 a 0, no Mineirão.

O técnico Adilson Batista fez mistério com a escalação da equipe, mas não deve fugir muito do que colocou em campo contra o Uberlândia, no último domingo. Uma mudança certa é o retorno do lateral-direito Edílson, suspenso diante do Verdão, mas liberado para atuar na Copa do Brasil, no lugar do jovem Valdir.

Já o Boa Esporte, que fez um bom jogo diante do Atlético-MG, pelo Estadual, empatando por 1 a 1, está empolgado para a partida, mas tem uma dúvida: se vai escalar ou não o volante Nonoca, que pertence ao Cruzeiro. Pelo contrato de empréstimo e vigor, se o time do interior mineiro utilizar o jogador, terá de pagar uma multa de R$ 500 mil ao time celeste.

Cruzeiro e Boa Esporte chegaram à segunda fase da Copa do Brasil ao superar São Raimundo-RR e Vilhena-RO, respectivamente. Nos dois jogos, houve empates, e os times se classificaram por serem melhor ranqueados na CBF.

Retorno e reforços

O volante Ariel Cabral, que estava de licença do Cruzeiro, voltou aos treinos e se apresentou ao técnico Adilson Batista. Ele aceitou reduzir o seu salário e vai cumprir o seu contrato com o time azul até o fim de 2020.

Além do reforço de Ariel Cabral, a Raposa confirmou o empréstimo do zagueiro Marllon, vindo do Corinthians e está perto de acertar com o volante Jean, do Palmeiras, que já esteve na Toca da Raposa para avaliação física e deve ser anunciado ainda esta semana.

FICHA TÉCNICA

BOA ESPORTE x CRUZEIRO
Data-hora: 3 de março de 2020, às 21h30(De Brasília)
Estádio: Melão, Varginha(MG)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique(RJ)
Assistentes: Michael Correia(RJ) e Luiz Claudio Regazone(RJ)
Onde ver: Tempo Real LANCE!, Globo Minas e SporTV


BOA ESPORTE: Renan Rocha; Yuri, Wesley, Henrique Moura, Ferreira, Caio César, Carlinhos, Claudeci, Nonoca(Denílson), Léo Goteira(Cesinha) e Jefferson. Técnico: Nedo Xavier


CRUZEIRO: Fábio; Edílson, Arthur, Léo e João Lucas; Filipe Machado, Jadsom e Pedro Bicalho; Mauricio, Everton Felipe e Marcelo Moreno. Técnico: Adílson Batista

Palpites para a vaga

O Cruzeiro tem favoritismo pela vaga para 55% da redação. O Boa tem bom percentual, com 45% de chances, segundo o restante dos jornalistas do L!.