Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 06/03/2022
22:46
Atualizado em 06/03/2022
23:00
Compartilhar

Autor do gol do Cruzeiro na derrota por 2 a  1 para o Atlético-MG, no clássico deste domingo, 6 de março, no Mineirão, pelo Estadual, o atacante  Vitor Roque  ficou na bronca com a arbitragem, O jogador, revelado na base estrelada, de 17 anos, também fez duras críticas à Federação de Mineira de Futebol.


- Feliz pelo gol, mas trocaria o resultado pela vitória. Fica nossa indignação com a arbitragem, que foi muito confusa. Lance duvidoso. Queremos que a FMF revisse aí, sempre contra o Cruzeiro está prejudicando, a gente que está trabalhando. Isso é uma sacanagem - disse o atacante em entrevista ao Premiere.

Roque  foi titular no clássico, o primeiro da sua carreira como profissional e abriu o placar do jogo. Foi o seu quarto gol em cinco jogos este ano. 

Os jogadores do Cruzeiro questionaram muito a arbitragem a arbitragem. pelo pênalti marcado em cima de Hulk e com os acréscimos não cumpridos ao fim do jogo.

Siga o Lance! no Google News