Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Até o rival defendeu Dedé: ‘VAR é uma mentira’, diz Luan do Galo

O atacante do Atlético-MG foi em defesa do colega de profissão e contesta expulsão do zagueiro celeste

Luan foi em defesa de Dedé em coletiva na Cidade do Galo=(Foto: Rodrigo Gazzanel/RM Sports)
Escrito por

Nem o maior rival do Cruzeiro, o Atlético-MG, ficou alheio a bizarra expulsão de Dedé contra o Boca Juniors-ARG, pelo primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, derrota celeste por 2 a 0.

O atacante Luan, falou em coletiva nesta tarde de quinta-feira na Cidade do Galo e comentou sobre o cartão recebido pelo colega e ainda criticou o VAR(árbitro de vídeo). Luan foi em defesa de.

- Mesmo se tratando do rival, não tem nada a ver. A gente fica indignado, pela forma que foi. O árbitro errou no lance. Não acho que teve maldade, estava vendo o jogo. Da mesma forma que eu acho que o árbitro acertou contra o Grêmio, ele errou ontem. Eu acho que esse VAR não tem nada. Isso é uma mentira. Não vai adiantar colocar isso. Não vai mudar o futebol, só vai atrapalhar. Foi lamentável o jeito que o juiz conduziu. Não sei quem toma conta disso, mas foi um erro absurdo, que não pode acontecer no futebol e em nenhuma outra diversão. Foi muito feio o que fizeram ontem, disse o Maluquinho.

A Raposa tenta reverter o cartão de Dedé para tentar contar com o jogador no jogo de volta, no dia 4 de outubro, no Mineirão.