Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Arthur Caike leva pontos no braço e será reavalido para o duelo do Cruzeiro contra a Ponte Preta

O jogador se chocou contra a trave no jogo diante do Avaí e gerou preocupação para o departamento médico da Raposa

Arthur Caike bateu chocou o corpo contra a trave e gerou preocupação no DM da Raposa que vai avaliar sua situação-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Escrito por

O atacante Arhtur Caike sofreu dois problemas no jogo contra o Avaí, derrota do Cruzeiro por 1 a 0, na última sexta-feira, no Mineirão, pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro.

O jogador precisou levar três pontos no braço e ainda teve um trauma no quadril depois de se chocar com a trave durante a partida. O lance aconteceu aos 16 minutos do segundo tempo do duelo contra os catarinenses. A Raposa pediu pênalti na jogada, não marcado pela arbitragem. A Série B não possui VAR e a possível falta não foi revisada.

Arthur ficou com o braço sangrando, sentindo dores e teve de ser substituído por Thiago.

Apesar dos contratempos, segundo a assessoria do Cruzeiro, Arthur Caíke não será desfalque para o jogo do Cruzeiro contra a Ponte Preta, quarta-feira, 30 de setembro, no Mineirão.

O departamento médico do time mineiro ainda avaliará o atacante ao longo desta semana para confirmar sua liberação para jogar ou o veto.