Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após vitória do Cruzeiro, torcedores do Londrina tentam invadir cabine de rádio; jogadores são agredidos

Narração do segundo gol da Raposa teria gerado revolta na torcida paranaense

Confusão aconteceu após o apito final, que decretou vitória cruzeirense no interior do Paraná - (Foto: Reprodução/Premiere)
Escrito por

A vitória por 2 a 1 do Cruzeiro sobre o Londrina nesta terça-feira, pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro, infelizmente, terminou com cenas lamentáveis. Após o apito final no Estádio do Café, torcedores da equipe paranaense tentaram invadir a cabine de transmissão da "Rádio Itatiaia", expoente em Minas Gerais. 

Em meio à confusão, jogadores da equipe estrelada subiram até o local, com a intenção de acabar com o tumulto, já que o alvo da torcida era o narrador Osvaldo Reis, conhecido como Pequetito e o técnico de som, Flávio Cândido. 

Entretanto, ao contrário do que se esperava, os policiais, que tiveram que intervir, agrediram os atletas. Segundo declaração de Luvannor, atacante do Cruzeiro, a Polícia foi "covarde".  

- A gente só queria subir porque subiu jogador nosso para lá. A torcida deles está "fechando" o cara (Osvaldo Reis). Quatro jogadores nossos foram, mas tinham os torcedores dos caras. São 50 contra quatro. O policial foi covarde. Não queríamos entrar, mas ele me deu uma cacetada nas costas de um jogador nosso. É covardia - declarou Luvannor. 

+ Veja a tabela da Série B e simule os resultados dos jogos

Segundo o que informou a Rádio Itatiaia em transmissão, os jogadores agredidos foram o goleiro Rafael Cabral e o meio-campista Filipe Machado. Até o momento do fechamento da matéria, não há informações sobre feridos.