Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após grande atuação diante do Ceará, Fábio agradece apoio por Seleção

O goleiro do Cruzeiro mais uma vez foi questionado sobre sua não convocação para o selecionado nacional e fez questão de agradecer ao torcedor que o vê com  a 'Amarelinha'

Fábio foi político e minimizou o fato de não ser lembrado pelo técnico Tite- Gustavo Rabelo/PhotoPress/Lancepress!
Escrito por

O goleiro Fábio mais uma vez recebeu calorosos elogios após a grande atuação do camisa 1 do Cruzeiro diante do Ceará, na última quarta-feira, 1º de maio, pela segunda rodada do Brasileiro, no Mineirão. As defesas do arqueiro celeste, incluindo uma defesa de pênalti no primeiro tempo, garantiram o placar de 1 a 0 a favor da equipe estrelada.

Fábio falou sobre o jogo em sua coletiva e também de um velho assunto que sempre é abordado quando o goleiro tem uma atuação relevante: a não convocação para a Seleção Brasileira.

O jogador da Raposa acompanhou as mobilizações de torcedores em rede sociais questionando mais um vez os motivos de não ser lembrado por Tite para a equipe nacional. Fábio preferiu evitar polêmica, foi polido e político em suas declarações e disse que fica satisfeito com o carinho do torcedor, mas não tem intenção de forçar a sua convocação.

-Eu agradeço pelo carinho e reconhecimento. Já falei disso outras vezes, em momento algum tive intenção de forçar a convocação para seleção, ou se tive peço desculpas, mas é espontâneo do torcedor. Vocês da imprensa que cobrem o Cruzeiro ao longo desses anos que estou aqui como goleiro. Fico feliz, agradeço ao carinho de todos, mas minha motivação vem de dentro- disse.

Seguindo sua entrevista, Fábio preferiu exaltar o tempo de Cruzeiro e a sua história no clube, que já tem 829 partidas, sendo o jogador que mais vestiu a camisa estrelada.

-Deus me deu oportunidade de retornar ao Cruzeiro, vestir essa camisa dentro de campo. Nunca poderia imaginar que poderia fazer uma história tão bonita no Cruzeiro. Me motivo a cada dia. Levanto da cama, agradeço a Deus por estar numa equipe como o Cruzeiro, podendo treinar e jogar. Isso me motiva. Essas coisas que me fortalecem para melhorar- concluiu.