Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após gol anulado, técnico do Brusque questiona arbitragem: ‘Se fosse para o Cruzeiro, ia voltar?’

Treinador catarinense se referiu ao último lance do jogo, quando o Brusque cobrou um pênalti com dois toques

Em coletiva, Luan Carlos esbravejou contra decisão da arbitragem - (Foto: Divulgação/Brusque)
Escrito por

No último sábado, Brusque x Cruzeiro empataram por 0 a 0, no interior de Santa Catarina. O resultado, entretanto, gerou revolta na comissão técnica Quadricolor. Isso porque o time catarinense desperdiçou um pênalti no último lance, ao cobrá-lo em dois toques. 

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Luan Carlos esbravejou contra a arbitragem. Para ele, se a penalidade fosse a favor do Cruzeiro, não teria sido anulada. Confira o que foi dito: 

- Se fosse para o Cruzeiro, ia voltar? É uma pergunta que eu faço. Provavelmente não! Pô, é injustiça. Nós estamos aqui trabalhando, buscando o melhor para clube. Tem que ter profissionalismo, ali tem dúvida - declarou. 

Com o resultado de igualdade, enquanto o Cruzeiro segue intocável na liderança da Série B, o Brusque continua "estacionado" no meio da tabela.