Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após empate, Mano reconhece queda de rendimento no Cruzeiro

Raposa chegou ao terceiro empate consecutivo após o 2 a 2 com o Uberlândia 

(Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Escrito por

Após o empate em 2 a 2 com o Uberlândia - o terceiro no Campeonato Mineiro e o quarto na temporada - Mano Menezes admitiu uma queda de rendimento do Cruzeiro na temporada e afirmou que o tropeço fora de casa  não foi injusto. 

 - É assim mesmo. Não podemos dizer que foi injusto o jogo, pois as duas equipes tiveram oportunidades. Depois do 2 a 1 a gente poderia ter aproveitado melhor os contra-ataques. Mas não dá para dizer que foi um jogo folgado em que deveríamos construir uma vitória porque não foi assim que aconteceu - comentou o treinador após o terceiro tropeço seguido 

 - Tivemos uma queda de produção mesmo, e isso tem a ver com a impossibilidade de treinar tanto quanto treinamos na pré-temporada. Mas, mesmo assim, as dificuldades que estamos encontrando são as que todos encontram. Temos que saber apresentar soluções. E vamos apresentar essas soluções nas decisões que teremos pela frente - completou Mano Menezes. 

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado, dia 01/04, quando recebe o Atlético-MG em clássico válido pela décima rodada do Campeonato Mineiro. A Raposa está em segundo, já classificada às semifinais, com 21 pontos, seis atrás do Galo, que terminará em primeiro mesmo com derrotas pois tem um maior número de vitórias (9 a 6).