Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após derrota do Cruzeiro, Pezzolano critica a arbitragem: ‘Estranho’

Apesar disso, técnico uruguaio exaltou a postura e a campanha celeste durante a Série B

Treinador criticou a atuação do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães, que expulsou três jogadores do Cruzeiro - (Foto: Staff Images/Cruzeiro)
Escrito por

Após derrota diante do Guarani, em entrevista coletiva, o técnico Paulo Pezzolano, do Cruzeiro, criticou a arbitragem de Wagner do Nascimento Magalhães, da Federação Carioca. Segundo o treinador uruguaio, o juiz, que expulsou três jogadores da Raposa, tinha que passar desapercebido, quando na verdade, foi protagonista do jogo. 

- Não queria falar do árbitro, mas quando o árbitro tem o protagonismo do jogo, algo estranho há. O melhor árbitro em qualquer jogo passa desapercebido - comentou o comandante celeste. 

Em sua primeira derrota como mandante na Série B, o time celeste teve os meio-campistas Filipe Machado e Daniel Jr expulsos ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Edu, que já havia sido substituído, também recebeu cartão vermelho no banco de reservas. 

Portanto, naturalmente, o trio será desfalque para a partida da próxima quinta-feira, 27 de outubro, contra o Novorizontino-SP, no interior paulista. Além deles, o goleiro Rafael Cabral, que recebeu o terceiro cartão amarelo, também é ausência certa.