Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após boa exibição, meia do Cruzeiro já passa a sonhar com a Seleção

Marcos Vinícius espera ter mais sequência com a comissão técnica de Deivid em 2016

Marcos Vinícius - Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press)
Escrito por

Um dos principais destaques do Cruzeiro no início de temporada, com um gol marcado e três assistências em apenas quatro jogos disputados, o meia Marcos Vinícius espera uma evolução ainda maior de seu futebol no decorrer do ano e não esconde o sonho de vestir a camisa da seleção brasileira.

- Fico tranquilo, à vontade para desenvolver meu futebol. Procuro dar sequência para fazer jogos melhores e estou confiante em um grande ano não só para mim, mas para toda a equipe. Um dos meus objetivos neste ano é chegar à seleção. Trabalhar no dia a dia. Condição de mostrar que posso jogar na seleção. Se a oportunidade vier ficaria muito feliz - afirmou.

Acostumado a atuar mais centralizado, como fez desde o início de sua carreira, nas divisões de base do Náutico, o camisa 20 ressaltou ainda que não terá problemas para atuar de outras maneiras e se adequar completamente ao esquema tático do técnico Deivid.

- O começo da minha carreira foi pelo meio, estou adaptado a esta função, jogando por dentro, deixando adversários para trás. Tenho boa arrancada e me sinto bem jogando por ali. Mas pelas beiradas, ou mesmo volante, não importa, não tenho dificuldades. É ir sempre aprimorando. Qualquer função estou preparado para jogar - finalizou.