Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após ano vitorioso, ídolo do Cruzeiro fará noite de autógrafos em Belo Horizonte

Um dos maiores meio-campistas da história celeste, Dirceu Lopes conquistou a Libertadores e a Taça Brasil pelo Cruzeiro 

Ao todo, foram 610 partidas disputadas e 223 gols marcados com a camisa estrelada - (Foto: Divulgação/Cruzeiro)
Escrito por

Dirceu Lopes é, definitivamente, um dos maiores ídolos da história do Cruzeiro. Como jogador, entre os anos de 1963 e 1977, foram 12 títulos, que incluem a Libertadores de 1976 e a Taça Brasil, em 1966. Depois, nas arquibancadas, o "Príncipe" comemorou mais inúmeras conquistas, a última delas a Série B do Campeonato Brasileiro, no ano que passou.  

Até por isso, em comemoração ao ano vitorioso, o ex-jogador fará uma noite de autógrafos, em Belo Horizonte. O evento acontecerá nesta quinta-feira, no The Brothers, bar localizado no bairro Santa Tereza, região Leste da capital mineira. Além dos autógrafos, haverá venda de sua biografia, o livro "O Príncipe - a real história de Dirceu Lopes".  

Ao todo, pela Raposa, foram 610 partidas disputadas e 223 gols marcados. Dirceu Lopes é, portanto, o segundo maior artilheiro da história do Cruzeiro.