Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após 18h de estrada, Cruzeiro tenta se recuperar para encarar o Villa Nova, terça-feira, dia 28

O jogo do time celeste contra o Tombense foi adiado pelas chuvas que assolam Minas Gerais e terá menos de 48h para reduzir o desgaste de muito tempo na estradas 

O time azul chegou a BH e já jogará na terça-feira contra o Villa Nova-(Divulgação/Cruzeiro)
Escrito por

O Cruzeiro terá menos de 48h para se recuperar a maratona a que foi submetido pela viagem para Tombos, na Zona da Mata Mineira, onde iria jogar contra o Tombense, no sábado, 25 de janeiro, pela segunda rodada do Mineiro. O duelo foi adiado pelas fortes chuvas que assolam o estado e o campo do Almeidão não tinha condições de jogo.

A viagem foi tão complicada, que o Cruzeiro nem conseguiu chegar a Tombos, ficando em Muriaé, em mais de sete horas de estrada, com a delegação tendo de superar o rastro de estragos deixados pela chuva. O desgaste da viagem só aumentou, pois o retorno para BH foi complicado e o grupo de jogadores e comissão técnica ficou quase 18 horas na estrada entre sexta e domingo.

De volta à Toca da Raposa, o time azul terá se recuperar para encarar o Villa Nova, terça-feira, 28 de janeiro, às 20h, no Mineirão, pela terceira rodada do Mineiro.

O técnico Adilson Batista vai realizar trabalhos de campo neste domingo e na segunda-feira, 27, véspera do jogo.

A ida de ônibus para Tombos foi uma opção do clube, pela economia do trajeto terrestre em relação ao aéreo. O rival do Cruzeiro, Villa Nova, também teve seu jogo contra o América-MG adiado em virtude das chuvas. As duas partidas deverão ser disputadas no sábado, 22 de fevereiro, em pleno Carnaval.