Clarence Seedorf não está descartado pela diretoria do Cruzeiro. Embora seja necessário abrir mão de uma multa de quase R$ 10 milhões e sofra a concorrência de Queens Park Rangers e Newcastle, ambos da Inglaterra, a Raposa não descarta a chegada do holandês à Toca da Raposa 2. Ele é um dos favoritos para assumir a vaga de Mano Menezes, que acertou a sua transferência para o Shandong Luneng, da China.
Neste domingo, antes da derrota por 2 a 0 para o Internacional, no estádio Beira-Rio, o diretor de futebol Thiago Scuro, que foi à Europa no decorrer da semana, garantiu que ainda há chances de o ex-jogador do Botafogo assumir a vaga do gaúcho.
– É uma das alternativas que o Cruzeiro tem. A gente ouviu alguns profissionais, como havia dito. Vamos focar agora nessa última partida – afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Embora enfrente concorrência de clubes ingleses e ainda sofra com a necessidade de o treinador abrir mão de uma multa milionária, o Cruzeiro segue confiante na possibilidade de contar com o técnico, que teve rápida passagem pelo Milan.
Uma das alternativas em caso de resposta negativa de Clarence Seedorf é Deivid. O atual auxiliar técnico da comissão permanente do clube estudou com o espanhol Luis Aragonés e aparece entre os cotados para assumir a lacuna deixada por Mano Menezes.
Dia 06/12/2015 20:30