Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar da boa fase, Robinho diz que Cruzeiro não prioriza Copa do Brasil

Meio-campista da Raposa assegura que os comandados de Mano Menezes ainda não definiram uma competição para priorizar em 2016. Situação ruim no Brasileiro é o motivo

(Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Escrito por

A goleada por 5 a 2 sobre o Botafogo em pleno Rio de Janeiro animou a torcida do Cruzeiro. A Copa do Brasil se tornou uma forma viável de retornar à Copa Libertadores da América em 2017. O elenco, contudo, ainda é cauteloso. Autor de um dos gols na vitória sobre os cariocas, Robinho reforça a necessidade de recuperação no Campeonato Brasileiro.

O meio-campista demonstra otimismo quanto ao distanciamento da zona de rebaixamento, mas aguarda uma conversa com o técnico Mano Menezes para definir as prioridades da equipe em 2016.

– Ainda não. A gente ainda está nessa expectativa do Campeonato Brasileiro. A gente sabe que melhorou, mas não está bom ainda. A gente vai ficar nessa aí até aliviar ali. O Mano vai nos passar o que imagina sobre isso também. Nas próximas rodadas, teremos um sentido mais certo do que pode acontecer – afirmou.

A Raposa ocupa a 14ª posição do Brasileiro, com 26 pontos, dois a mais que o Internacional, primeiro time da zona da degola. Na Copa do Brasil, a situação é bem mais tranquila. O time de Mano Menezes venceu o Botafogo no jogo de ida das oitavas de final, fora de casa, e recebe o time carioca em 21 de setembro, no Mineirão.