Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro e América-MG pela Série B é marcado para 29/8 e terá preliminar com o time feminino da Raposa

A notícia foi confirmada pelo presidente Sérgio Santos Rodrigues. O duelo, estava agendado para o dia 30, mas em virtude da final do Mineiro, foi alterado

Será o segundo encontro em 2020 entre as duas equipes. Pelo Mineiro, houve empate por 1 a 1-(Mourão Panda/América-MG)
Escrito por

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, confirmou que o clássico entre a Raposa e o América-MG. que seria disputado no dia 30 de agosto, pela sexta rodada da Série B, foi remarcado para o sábado, 29, às 19h.

A alteração se deve pela final do Campeonato Mineiro, entre Tombense e Atlético-MG, já que as duas partidas serão no Mineirão, por solicitação da equipe de Tombos.

Sérgio Santos Rodrigues também revelou que no mesmo dia, haverá uma preliminar da partida, com a equipe feminina do Cruzeiro estreando no Campeonato Brasileiro contra o Grêmio.

- A gente conseguiu trazê-lo para o sábado, dia 29 também, acordado com a Globo, Federação, CBF, Cruzeiro vai fazer sua partida com o América, no sábado, às 19h, e, antes, a gente vai definir o horário, provavelmente às 14h, 14h30, o time feminino vai jogar contra o Grêmio, pelo Brasileiro feminino, no Mineirão, como uma forma de preliminar do jogo contra o América-MG – disse o dirigente em anúncio em uma live nos canais oficiais do clube.

Será a primeira vez das Cabulosas no Gigante da Pampulha e ainda em uma preliminar da equipe masculina. Antes do duelo contra o Coelho, a Raposa terá outra decisão.No dia 26 de agosto, o time azul encara o CRB pelo jogo de volta da Copa do Brasil. O Cruzeiro precisa vencer por três gols de diferença para seguir na competição.