Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alisson afirma estar ansioso para voltar a jogar pelo Cruzeiro

Camisa 11 também mostra-se confiante na recuperação do time no Brasileirão 

Alisson é o vice-artilheiro da Raposa na temporada (Foto: Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro)
Escrito por

Um dos principais jogadores do Cruzeiro, o meia Alisson, vice-artilheiro da Raposa na temporada com sete gols, concedeu entrevista ao site oficial do clube nesta quinta-feira. E garantiu: está ávido para retornar aos jogos. 

- Primeiramente, estou feliz pela temporada que eu vinha fazendo. Já tinha um ano e pouco que não sofria uma lesão muscular, então só tenho que agradecer a todos aqui do Cruzeiro, fisioterapeutas, médicos, fisiologistas e preparadores físicos. Quero agradecê-los também por esse tempo que estive com eles há pouco. Estou contente por estar retornando aos trabalhos. Agora é ir progredindo. Vou fazer de tudo para voltar no momento certo e ajudar o Cruzeiro - afirmou Alisson.  

O meia também mostrou-se confiante na recuperação do Cruzeiro no Brasileirão. Neste momento, o Cruzeiro é o 18°, com 20 pontos, dois a menos que a primeira equipe de fora, o Coritiba. 

 - A gente sabe que o nosso time tem feito grandes jogos nessas últimas rodadas, infelizmente não veio a vitória em todos. Estamos em uma crescente muito boa e iremos crescer ainda mais com o Mano e a sua comissão. Não tenho dúvidas de que daqui a pouco o Cruzeiro estará onde merece no Brasileiro e, quem sabe, brigando pelo título da Copa do Brasil também - comentou. 

- Precisamos manter o foco. Primeiramente temos que pensar em sair dessa situação, que é uma colocação onde o Cruzeiro não merece estar. É um dos poucos clubes que nunca caíram para a série B e tenho certeza que nunca irá cair, pela grandeza do Cruzeiro. As vitórias começarão a acontecer novamente e iremos almejar coisas novas ainda neste ano - completou. 

Alisson se machucou no último dia 06 de agosto, quando o Cruzeiro bateu o Vitória por 2 a 1 no Barradão, em jogo válido pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, ele voltou entrou no processo de recondicionamento físico e deve voltar contra o Santa Cruz, na 22° rodada.