Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Além de golaço, Sassá faz bom jogo e vai ser o titular contra o Furacão

Com a suspensão de Fred, que levou o terceiro cartão amarelo, o ataque da Raposa terá outra característica  no duelo contra o Athletico-PR, quarta-feira, 6, em Curitiba

sassá fez um belo gol, salvou o Cruzeiro contra o Bahia e pode ser mantido contra o Furacão- (Vinnciius Silva/Cruzeiro)
Escrito por

Com um homem a menos em campo, perdendo o jogo, o técnico Abel Braga não teve opção e teve de ir para o ataque para tentar empatar a partida contra o Bahia, no Mineirão, neste domingo, 6 de novembro. O treinador lançou Sassá em campo e a resposta do atacante foi imediata. Aos 30 minutos do segundo tempo, fez boa tabela com Fred, girou o corpo e mandou um chutaço no ângulo do goleiro Douglas.

O tento anotado aliviou a torcida celeste, que via o time fazendo muita força para jogar, oferecendo pouco perigo para o Bahia. Além do gol, Sassá também deu trabalho à defesa baiana, com lances de força, diferente de Fred, que mais uma vez foi dominado pelos zagueiros rivais.

Pedido com frequência pela torcida, Sassá celebrou o gol e o empenho que teve em campo no 1 a 1 diante do Tricolor de Aço.

-Graças a Deus consegui entrar e ajudar o time com um a menos. O que valeu foi o empenho, a garra. Estamos em uma crescente. É pensar para frente. É sempre bom somar pontos. Infelizmente, os três pontos não vieram, mas esse ponto vai fazer a diferença lá na frente- disse.

Abel Braga já confirmou que Sassá será o titular contra o Athlético-PR, na quarta-feira, 6 de novembro, às 21h30, na Arena da Baixada.

-Não vamos inventar. Sassá vai jogar quarta-feira- disse o treinador.

O técnico da Raposa deve ter um ataque mais dinâmico e móvel, já que com Fred, a equipe fica na dependência do camisa 9 fazer a jogada de pivô ou receber em boas condições de finalizar. Com Sassá, a equipe terá mais movimentação, o que pode favorecer o futebol de David, que continua devendo, pois está há sete meses sem marcar um gol pelo Cruzeiro.