Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Airton celebra primeiro gol pelo Cruzeiro e como profissional

O atacante foi decisivo para a Raposa nos últimos dois jogos, com um gol e uma assitência mantendo a invencibilidade de Felipão no comando do time celeste

Airton fez o gol de empate do Cruzeiro no duelo contra o Náutico-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Escrito por

Autor da assistência que resultou no gol marcado por Arthur Caíke na vitória sobre o Operário-PR, por 1 x 0, na última terça-feira, o atacante Airton fez o seu primeiro gol pelo Cruzeiro no empate com o Náutico, por 1 x 1, neste domingo, em Recife, pela 18ª rodada da Série B. 

O atacante “salvou” a pele de Felipão nos dois primeiros jogos no comando da Raposa, já que o ataque titular, formando por Arthur Caike e Marcelo Moreno, não tem rendido bem. Airton saiu do banco nas duas partidas e foi decisivo para o time mineiro.

O atleta ressaltou a felicidade pelo gol, apesar de a Raposa não ter conquistado a segunda vitória consecutiva fora de casa, e projetou balançar as redes muito mais vezes pelo clube.

-Estou feliz pelo gol, mas infelizmente a vitória não veio. Nós temos que trabalhar mais para conseguir somar mais pontos e seguir forte no campeonato. Fiquei bastante feliz, marcar gol em um clube gigante como o Cruzeiro é uma sensação inexplicável e tenho certeza de que vai ser o primeiro de muitos- disse

Airton, que pode ter uma chance como titular no duelo de sexta-feira, 30 de outubro, no Mineirão, contra o Paraná, encerrando o primeiro turno da Série B.
Arthur Caike saiu com dores musculares do jogo com o Náutico ainda no primeiro tempo e será reavaliado pelos médicos cruzeirenses para ver se terá condições de começar jogando contra o time paranaense.

Airton vinha sendo titular com Enderson Moreira e Ney Franco, mas Felipão tem optado por jogadores mais experientes nesse início de trabalho no clube celeste. Mas, as boas atuações podem abrir espaço com o treinador na equipe titular.