Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ainda sem volta de titular na direita, Mano mantém volante improvisado

Lennon está à disposição, mas Cruzeiro jogará novamente com volante Romero no setor<br>

Romero foi improvisado contra o São Paulo e vai seguir na lateral do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Cruzeiro)
Escrito por

A lateral direita do Cruzeiro seguirá improvisada na partida deste domingo, contra o Sport. Ainda sem poder contar com o titular Ezequiel, Mano Menezes até tem o jovem Lennon à disposição, mas explicou os motivos para manter o volante Lucas Romero no setor.

- O Romero joga bem na linha de quatro, já fez isso ano passado. É confiável. Eu o escolhi para o jogo com o São Paulo e vou mantê-lo. O Lennon está em adaptação, mudando de patamar. Às vezes a gente quer apressar, mas atrapalha o jogador que a gente trouxe. Se faz uma atuação abaixo, dizem que não serve. E não queremos desperdiçar jogador que a gente traz - comentou o treinador.

Desde que Ezequiel se queixou de dores musculares e virou desfalque no Cruzeiro, o reserva de imediato Mayke ganhou sequência na equipe. Porém, o jogador acabou emprestado ao Palmeiras e Lucas Romero, volante que estava sem espaço no time, acabou beliscando a vaguinha entre os onze iniciais, novamente improvisado na lateral, como aconteceu em algumas partidas do ano passado.

Contratado junto ao Cruzeiro-RS, Lennon, de 25 anos, veio para a Toca da Raposa por indicação de Mano, mas ainda não teve grandes oportunidade em pouco mais de um mês e entrou em campo somente por duas vezes até aqui.