Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro adia volta por atraso na entrega de resultados dos exames de jogadores e comissão técnica

O retorno foi remarcado para o dia 21 de maio, quinta-feira, na Toca da Raposa II

Dirigentes e funcionários testaram negativo para coronavírus, faltanddo apenas os resultados dos jogadores, para reinício dos treinos na Toca da Raposa-(Bruno Haddad/Cruzeiro)
Escrito por

O Cruzeiro adiou a volta aos treinos, que seria nesta quarta-feira, 20 de maio, por ainda não ter os resultados dos testes que os jogadores fizeram para detectar a presença da COVID-19.

A Raposa irá se reapresentar na quinta-feira, 21 de maio, no período da manhã e ficarão no CT celeste de 8h às 13h.  A informação do adiamento foi publicada pelo próprio Cruzeiro em seus canais nas redes sociais.

-O Cruzeiro informa que ainda não recebeu todos os resultados dos testes do COVID-19, feitos pelos atletas e comissão técnica. Desta forma, a previsão é de que os treinos sejam retomados na manhã da próxima quinta-feira, na Toca II, atendendo a todos os protocolos de prevenção- postou.

Mesmo sem os atletas, os demais funcionários já estão trabalhando na Toca da Raposa II, pois há tinham feito os exames para averiguar a presença do coronavírus, com todos os resultados(55 pessoas) dando negativo.

Os atletas fizeram os exames na segunda-feira, 18, na Toca II, em sistema drive thru, um por vez. Todavia, os resultados, que eram esperados em 24h, não ficaram prontos, adiando o retorno do elenco e comissão técnica.

Além da testagem em todos os colaboradores que frequentam a Toca da Raposa 2, o Cruzeiro já reforçou a higienização em todos os departamentos do CT celeste e se planejou para garantir a volta gradativa dos funcionários.