Criciúma

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem bons resultados, Criciúma estaciona na zona de rebaixamento

Últimos dois jogos do Tigre rendem só 1 ponto a equipe, que briga para deixar o Z-4. Foco do Carvoeiro é nos próximos confrontos contra São Bento e Figueirense, no&nbsp;Heriberto Hülse<br>

Criciúma freia reação na Série B (Foto: Caio Marcelo/Criciúma EC)
Escrito por

Na tentativa de deixar a zona de rebaixamento, o Criciúma parecia embalado na Série B do Brasileiro. Chegou a conquistar sete pontos em três jogos sob o comando do técnico Mazola Júnior. No entanto, a reação do Carvoeiro na competição deu uma esfriada. Nos últimos dois jogos, o Tigre conseguiu um empate e uma derrota. 

Atualmente com nove pontos, o Criciúma ocupa a penúltima posição na tabela de classificação da Segundona. Os próximos compromissos da equipe serão diante de sua torcida, no Heriberto Hülse. A expectativa é que, como mandante, o Carvoeiro consiga deixar o Z-4 para afastar o fantasma da queda à terceira divisão.

Os jogadores terão mais sete dias para descansar e treinar, em busca de melhora no desempenho. O primeiro adversário é o São Bento, no próximo sábado. O jogo está marcado para 18h. Na sequência, recebe o Figueirense, no dia 5 de julho, às 21h.