Criciúma

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com pior sequência da história do clube, Criciúma tem interesse em Winck para Série C

Treinador tem passagem marcante pelo clube em 2017 onde conseguiu livrar o Tigre de rebaixamento na Série B do Brasileirão

Treinador teve passagem marcante pelo clube carvoeiro (Divulgação/Criciúma)
Escrito por

O treinador Luiz Carlos Winck, atualmente no Anápolis-GO, tem sido um dos nomes sondados para assumir o Criciúma em um dos momentos mais críticos da história do clube (o time é o lanterna com risco real de rebaixamento no Campeonato Catarinense) segundo informações apuradas pelo Futebol Latino.

>Como o Tigre pode se livrar da degola no Catarinense

O Tigre não vence uma partida desde o dia 11 de outubro quando bateu o Londrina por 2 a 1 ainda na temporada 2020 em confronto da Série C do Brasileirão. De lá pra cá, já são 17 partidas sem vencer e o pior início de temporada que o clube já teve e, buscando retomar os seus dias de glória, a equipe deve recorrer ao treinador que foi o responsável por salvar o time do rebaixamento nacional em 2017.

Esta seria a segunda passagem do comandante pelo Criciúma. Luiz Carlos Winck treinou o time há quatro temporadas com o desafio bem desenhado de tirá-lo da lanterna da Série B do Brasileirão.

O bom trabalho do treinador deixou a equipe na oitava colocação onde, no intervalo de 21 jogos, ele acumulou nove vitórias, sete empates e apenas cinco derrotas, totalizando um aproveitamento de 53,9%.