CRB

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Willians Santana tenta manter ânimo do CRB em meio a chances remotas de acesso

Equipe de Alagoas precisa de dois tropeços de pelo menos dois times a sua frente além de ganhar os compromissos restantes para retornar a Série A

Douglas Araújo/Divulgação CRB
Escrito por

Contar com duas derrotas de Coritiba ou Atlético-GO, no máximo um empate e uma derrota do América-MG além de dois triunfos nas rodadas restantes da Série B. Essa é a conta que o CRB faz nessa altura da temporada para retornar a elite do futebol brasileiro.

Mediante a essa combinação um tanto quanto complexa, as esperança de conseguir o feito são pequenas. Porém, o experiente meio-campista Willians Santana prefere adotar a postura de acreditar até as últimas possibilidades e garante que essa tem sido a ideia de todo o plantel do Regatiano.

- Temos chances de acesso, mesmo que pequenas, e vamos acreditar nisso até o fim. Ninguém aqui vai deixar de acreditar. Não podemos deixar de acreditar em momento algum nisso. Vamos ter mais dois jogos nesta reta final de Série B e queremos duas vitórias. O grupo vai lutar muito para que isso seja possível. Não podemos deixar de acreditar. Temos que ter intensidade máxima nestas rodadas para encerrarmos bem 2019 - garantiu.

Tendo como próximo oponente o Figueirense na sexta-feira (22) às 19h15 (horário de Brasília) novamente no Rei Pelé, o jogador entende que será necessário uma dose importante de atenção pela melhoria que o time catarinense apresentou nas últimas rodadas:

- O Figueirense vem fazendo um ótimo segundo semestre e é uma equipe perigosa. Temos que ter atenção e muita intensidade para sairmos com um triunfo dentro de casa, diante da nossa torcida.