CRB

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mailson quer CRB trabalhando firme na parada da Série B

Atacante que é uma das esperanças de gol para o Galo da Praia para a atual temporada falou também sobre busca do G4 e palpites para a Copa América<br>

Foto: Douglas Araújo/Divulgação/CRB
Escrito por

Entre os dez primeiros colocados na Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB vai aproveitar o período sem jogos durante a Copa América para evoluir nos mais diferentes aspectos. Uma das esperanças de gols do Galo em 2019, o atacante Mailson falou sobre a nova 'pré-temporada' que o grupo terá a oportunidade de aplicar durante esse tempo.

- Vamos ter uma nova pré-temporada agora neste período sem jogos durante a Copa América. Vamos aproveitar ao máximo para que a equipe possa evoluir na temporada. Precisamos continuar trabalhando firme para evoluir em 2019. O grupo já provou que tem condições de fazer uma grande disputa - afirmou.

Mailson ressaltou a importância que terá a equipe manter uma boa sequência de resultados assim que retornarem as partidas da Série B para 'ir com tudo' no objetivo de chegar ao G4 da segundona e, consequentemente, aproximar o time do tão sonhado acesso:

- Nossa meta é colocar o CRB na Série A novamente. É o sonho de todos no clube e do nosso torcedor. Vamos lutar muito por isso. O primeiro passo, após a Copa América, é retornar o quanto antes ao G4 para ganhamos ainda mais confiança na competição. Vamos suar sangue por isso, sem dúvida.

O jogador de 28 anos de idade não deixou de palpitar também sobre as suas impressões para a Copa América, torneio que motivará a paralisação da temporada no Brasil. E, apesar de sua torcida pela Amarelinha, ele reconhece que os grandes nomes presentes na competição continental devem tornar a disputa bastante parelha:

- Como brasileiro, vou torcer pela nossa Seleção, que acho que pode fazer uma grande competição e conquistá-la esse ano. A Argentina, com Messi, Aguero. O Chile, que também sempre é um adversário difícil para a seleção, que tem Vidal, Sánchez. Vai ser uma disputa bem equilibrada.