CRB

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na luta pelo acesso, CRB apresenta desempenho ruim dentro do Rei Pelé

Em 10 partidas, o Galo somou três vitórias, perdeu cinco jogos e conquistou um aproveitamento abaixo de 40%

Gustavo Henrique/CRB
Escrito por

Na tarde da última terça-feira, o CRB fechou a sua participação no 1º turno da Série B. Diante da sua fanática torcida, o Galo não foi páreo contra o Bragantino e acabou superado por 3 a 0, placar que deixou a torcida enfurecida.

Com 27 pontos, o time alagoano está a quatro do Sport, primeiro time do G4. A distância não é grande, mas existe uma grande preocupação de não conseguir lutar pelo acesso devido ao péssimo desempenho dentro do Rei Pelé.

Na primeira metade da competição, o CRB somou apenas 36,7%. No total, em 10 jogos no Rei Pelé, a equipe de Marcelo Chamusca venceu três, empatou duas e foi derrotado em cinco partidas. O ataque marcou 10 gols e a defesa levou 14, números que despertam a ira das arquibancadas.

O próximo encontro com a torcida acontece no dia 10 de setembro. Diante do Brasil de Pelotas, Marcelo Chamusca e seus comandados têm mais uma oportunidade para conseguir um bom resultado, acalmar os ânimos e dar esperanças que o Galo vai lutar pelo acesso à elite do futebol brasileiro.