CRB

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atacante do CRB fala sobre o equilíbrio na disputa pelo acesso da Série B

Alisson Farias analisa o momento do Galo na competição e a briga pelo tão sonhado G-4

Douglas Araújo/CRB
Escrito por

Após o triunfo do CRB sobre o Atlético-GO na ultima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o time alagoano teve mais de 10 dias de descanso para o confronto contra o Vitória na próxima etapa. Perto do G-4, Alisson Farias falou sobre a importância da última vitória e comentou sobre o equilíbrio da tabela.

'A vitória sobre o Atlético-GO fora de casa foi fundamental. Um jogo muito difícil em que mostramos que podemos nos superar em situações de muita pressão. Com certeza nos dá mais moral para a sequencia do campeonato. A Série B é uma competição muito equilibrada, a condição da tabela por si só mostra isso. O importante agora é continuar pontuando bem tanto dentro como fora de casa. Nosso objetivo é o acesso. Mas para isso, temos que pensar jogo após jogo', contou.

O CRB ocupa a sexta posição na tabela, com 23 pontos em 15 jogos. Apenas um ponto atrás do Londrina, primeira equipe dentro do G-4 e a oito pontos do líder Bragantino. Nos últimos cinco jogos, a equipe regatiana venceu três partidas, empatou outra e perdeu uma. Nesse sábado, o time encara a equipe do EC Vitória. Alisson também revelou sobre o que espera da partida.

'Apesar da situação deles na tabela, acredito que será uma partida muito dura, assim como todas as outras nessa competição. Felizmente, nosso treinador conhece bem o EC Vitória, assim como outros atletas do nosso elenco que jogaram lá. Temos que usar isso e o fator casa para sairmos com mais um resultado positivo', disse.

No próximo domingo, as duas equipes se enfrentam as 16h (Horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé. A partida será válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.