Coritiba

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcos Sátiro enaltece elenco após ano bastante positivo no Coritiba

Jogador foi campeão estadual no Sub-20 na competição onde terminou como artilheiro do Coxa

Marcos precisou superar lesão em meio a disputa do Paranaense Sub-20 (Divulgação/Coritiba)
Escrito por

Depois de temporada onde conquistou o título do Campeonato Paranaense Sub-20, o atacante do Coritiba, Marcos Sátiro, enalteceu os colegas e a comissão técnica que levantou o troféu da competição nesta temporada onde bateu o arquirrival, Athletico-PR, na decisão.

Para Marcos, o título foi ainda mais importante pelo fato de ter sofrido lesão que o deixou de fora da reta final da competição e, mesmo assim, terminou como o principal goleador do clube no torneio.

>Imprensa croata repercute goleada do 'poderoso' Brasil sobre a Coreia do Sul

– Primeiramente, quero agradecer a Deus e a todos os companheiros e comissão técnica. Foi um título muito importante para mim, pois enfrentei várias adversidades e, graças a Deus deu tudo certo. Fico muito feliz também pela artilharia do clube porque, assim, é possível entender que fui muito importante para a equipe nessa campanha tão especial – comentou Marcos.

O jogador de 19 anos de idade não deixou de celebrar, também, a boa participação individual no torneio onde foi o principal artilheiro do clube com nove gols, dividindo o feito com o também atacante Eduardo Tanque.

– Fico muito feliz com minha atuação durante o campeonato. Acredito que tive minha importância, assim como todos do elenco, e esperava o título, pois trabalhamos muito para dar o nosso melhor em todas as partidas. Estávamos muito focados e confiantes, e agora temos uma sensação ótima de ganhar o título estadual em cima do nosso rival, e com a nossa torcida em peso, não teria como ser melhor – completou.