Coritiba

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Elyeser reencontra ex-clube e terá o Paratiba para fazer ‘estreia’

Meia vindo do Goiás acabou se lesionando logo na segunda partida contra o Cascavel CR, mas deve estar à disposição para duelo do próximo domingo (31)

Divulgação/Coritiba
Escrito por

O meia Elyeser foi apresentado no Coritiba em 13 de março e fez sua estreia logo em seguida, na partida diante do FC Cascavel, nos minutos finais do segundo tempo. Buscando sequência como titular, entrou no segundo tempo do jogo contra o Cascavel CR mas, após um lance violento, sentiu e ainda assim atuou meio tempo.

Elyeser teve um desconforto, ficou de fora da partida do final de semana com o Rio Branco, desfalcando o time por uma semana. Focado na recuperação, o meia tem o clássico diante do Paraná pela frente para fazer realmente a sua "estreia" pelo time, atuar por mais tempo em campo, e repetir boas atuações que teve pelo Goiás agora no novo clube.

O jogador fará um reencontro com o rival por onde passou em 2014, atuou apenas cinco partidas pelo Paraná no Campeonato Paranaense e teve apenas uma derrota.

- Infelizmente não pude atuar no último jogo e é muito ruim estar do lado de fora e não poder ajudar o grupo. Espero voltar agora, no clássico, um jogo muito importante para mim contra o Paraná, e fazer o melhor pelo Coritiba é meu único pensamento - garante o atleta de 28 anos de idade.

O meia chegou ao Coritiba após passagem pelo Goiás de duas temporadas. A lesão do rompimento do ligamento do joelho tirou Elyeser do time em 2018, apesar de todo esforço para voltar o mais rápido possível. O clube também contava com a volta do meia que foi um dos destaques do time em 2017.

Elyeser foi titular em 12 partidas, teve no total 46 % de aproveitamento em pontos e 88% de acerto em passes por partida. Esteve recuperado em setembro de 2018 mas poupado para estar 100% para temporada
2019 quando chegou ao Coritiba.

Vestindo a camisa 26, o meia terá na temporada mais uma Série B pela frente, e pode contribuir na campanha do time para a busca pelo acesso, ele que subiu com o Goiás para primeira divisão.