Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zagueiro uruguaio se impressiona com Arena Corinthians: ‘Impactado’

Bruno Méndez foi relacionado por Fábio Carille para o duelo contra o Ceará e ficou no banco de reservas pela primeira vez desde sua chega ao Timão

Bruno Méndez foi relacionado pela primeira vez para um jogo do Timão (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
Escrito por

O zagueiro Bruno Méndez foi relacionado por Fábio Carille na última quarta-feira, para a partida contra o Ceará e, pela primeira vez, ficou no banco de reservas da Arena Corinthians. Encantado pela Fiel, ficou impactado com a experiência no campo do Timão. 

- Estou muito contente, foi a primeira vez que pisei na Arena. Fiquei impactado com a torcida, que não para de apoiar nunca. Gostei muito. Não se escuta nada, nem quem está ao seu lado - disse o jogador, pouco depois do duelo. 

Méndez também falou sobre a adaptação ao futebol brasileiro. Aos 19 anos, ainda não fez sua estreia com a camisa do Corinthians, mas, aos poucos, entende melhor o cenário nacional. O beque é capitão da seleção uruguaia sub-20. 

- O mais diferente é a intensidade de jogo, é mais rápido, você tem menos tempo para pensar. Estou adaptado com a vida aqui, tenho apartamento. Tenho que focar no que o técnico quer e trabalhar todos os dias para estar à altura - finalizou. 

O técnico Fábio Carille também falou sobre suas impressões nestes primeiros meses de trabalho com o jovem jogador. 

- Muito bem, qualidade técnico muito boa, precisamos melhorar o cabeceio e já estamos trabalhando. Estamos muito satisfeito com ele. Está entendendo a forma de jogar. Vem de uma forma diferente, olhamos os jogos dele na seleção e no clube, é uma forma diferente. Temos que ter paciência para ele passar por essa adaptação e ter sequência no Corinthians - disse o treinador.