Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Yuri Alberto revela que pediu para defender o Corinthians contra o Juventude

Autor do segundo gol corintiano no empate em 2 a 2, o centroavante lamentou o resultado fora de casa

Yuri Alberto comemora segundo gol corintiano contra o Juventude (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
Escrito por

Autor do segundo gol do Corinthians, no empate em 2 a 2 contra o Juventude, o atacante Yuri Alberto revelou que pediu para o técnico Vítor Pereira para iniciar jogando em Caxias do Sul.


+ ATUAÇÕES: Raul Gustavo e Mosquito falham em empate do Corinthians com o Juventude

Há dois jogos do primeiro confronto da final da Copa do Brasil, o técnico Vítor Pereira tem feito uma gestão do elenco, para que os principais atletas estejam inteiros nas partidas decisivas. Ainda assim, o centroavante ressaltou ao treinador que o fato de ter saído no segundo tempo do confronto diante do Cuiabá ajudaria a ele a começar jogando diante do Papo. 

- Falei para o Vitor que se ele me tirou (contra o Cuiabá), era para eu poder jogar - disse Yuri ao Premiere na saída de campo. 

Ainda que tenha deixado sua marca com o terceiro gol em três jogos consecutivos, o atacante lamentou o resultado em Caxias. O Timão esteve na frente do marcador duas vezes, mas cedeu o empate para o Juventude nas duas ocasiões. 

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro e simule a reta final

- Pude fazer mais um gol para ajudar a equipe, infelizmente não veio a vitória, mas é voltar para casa e descansar, fim de semana tem mais um jogo - destacou o camisa 9. 

O Timão voltará a campo neste sábado (8), às 21h30, contra o Athletico-PR, na Neo Química Arena. O duelo contra o Furacão será o último do clube alvinegro antes do jogo de ida da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, que acontecerá na próxima quarta-feira (12), em Itaquera.