Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Yuri Alberto revela desânimo durante jejum e valoriza ponto conquistado pelo Corinthians no Brasileirão

Camisa 9 saiu do banco de reservas e marcou o gol de empate do Timão contra o Fortaleza

Yuri Alberto vibrou muito ao encerrar o jejum (Foto: Fernando Roberto/ LANCE!)
Escrito por

Yuri Alberto quebrou o jejum de gols pelo Corinthians. O centroavante não marcava há nove jogos e vivia sua maior seca de gols pelo Timão, e saiu do banco para sacramentar o empate por 1 a 1 com o Fortaleza, pela 5ª rodada do Brasileirão.

+ ATUAÇÕES: Yuri Alberto entra no segundo tempo e impede derrota do Corinthians para o Fortaleza

Após o jogo, o centroavante agradeceu a Deus, seus companheiros e a família por ter voltado a marcar.

- Gol muito importante. Primeiramente, quero agradecer a Deus. Fazia nove jogos que eu estava lutando, lutando para buscar esse gol, mas infelizmente não estava saindo. Só agradecer a Ele e a meu companheiros que têm me ajudado, além da minha família, que tem me dado esse suporte - iniciou o camisa 9 ao Premiere.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Yuri admitiu que vinha desanimado durante o período sem gols, se mostrou contente com sua atuação na derrota por 2 a 1 diante do Independiente del Valle, disse não ter entendido a substituição de Luxa no jogo pela Libertadores e valorizou o ponto conquistado contra o Leão do Pici, que tirou o clube alvinegro do Z4 do Brasileirão.

- Contra o Del Valle eu fiquei muito feliz comigo mesmo, minhas atitudes foram diferentes. Eu estava desanimado durante os jogos, recebendo poucas bolas, mas contra o Del Valle eu estava diferente. Infelizmente, saí no segundo tempo, no início, não entendi, mas a decisão é do professor. Hoje ele me colocou, pude ajudar a equipe, esse empate foi muito importante

Antes do duelo contra o Leão do Pici, o técnico Vanderlei Luxemburgo teve uma conversa individual com Yuri Alberto e decidiu deixá-lo no banco para tentar diminuir a pressão e recuperar a confiança do camisa 9.

+ Veja tabela e a situação do Timão no Brasileirão

O centroavante pode ser opção no duelo de quinta-feira (11), contra o Botafogo, líder do Brasileirão.