Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Yuri Alberto esclarece ‘vácuo’ em Luxemburgo e projeta atitude diferente do Corinthians contra o Botafogo

Yuri Alberto saiu do banco de reservas e fez o gol de empate do Timão contra o Fortaleza

Escrito por

Uma cena entre Yuri Alberto e Vanderlei Luxemburgo chamou a atenção após o empate por 1 a 1 entre Corinthians e Fortaleza, no Brasileirão. O atacante, que encerrou o jejum de nove gols sem marcar, deixou o técnico “no vácuo” enquanto o comandante cumprimentava os jogadores após a partida na Neo Química Arena.

+ Timão segura renovações de medalhões, Ancelotti fala em fim de ciclo no Real Madrid… O Dia do Mercado!

O camisa 9 colocou panos quentes na situação e afirmou não ter visto o treinador enquanto ele cumprimentava o elenco corintiano.

- Estava cumprimentando todo mundo, ele veio pela direita, não tinha visto. Ele parabenizou pelo jogo, disse que as chances iam começar a aparecer - disse Yuri na zona mista.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

O próximo compromisso do Timão é contra o Botafogo, e Yuri acredita que o empate diante do Leão do Pici pode servir como virada de chave para o jogo contra o líder do Brasileirão.

- Vai ser um jogo importante fora de casa. Esse empate, começando perdendo e eu ajudei a equipe, foi muito importante. Para nós, uma virada de chave. Nesse próximo jogo vamos ter uma atitude diferente, se Deus quiser as coisas vão acontecer - ponderou.

+ Veja tabela e a situação do Timão no Brasileirão

Yuri Alberto não ficava no banco do Corinthians desde 8 de outubro do ano passado, na vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR. Na coletiva, Luxemburgo disse que a opção por deixar o camisa 9 na reserva não foi punição. O centroavante assegurou que não conversou com o técnico sobre seu status na equipe, e percebeu que perderia a posição nos treinos.