Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Yuri Alberto desabafa sobre atrito com Mano Menezes e tristeza no Corinthians: ‘Não sou uma máquina’

Atacante marcou na vitória sobre a Portuguesa, neste domingo (11)

Yuri revelou tamanho da tristeza nos momentos ruins (Foto: Saulo Dias/Mochila Press/Gazeta Press)
Escrito por

Yuri Alberto é o artilheiro do Corinthians em 2024. Ele balançou as redes na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, neste domingo (11), na Neo Química Arena, e desabafou sobre o mau momento em que viveu, além de abordar o episódio da discussão com Mano Menezes.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

O ex-treinador do Timão chamou o centroavante de "burro" na derrota para o São Bernardo, pelo Paulistão. Apesar do atrito, a dupla se resolveu, mas o episódio ganhou proporções de repercussão nacional.

- Pode acontecer (clima pesado de Mano Menezes com o elenco pelo episódio). Foi uma infelicidade dele, graças a Deus tive inteligência na hora, me resolvi com ele na hora. Ele também me pediu desculpa depois, estava nervoso. É difícil falar neste momento. Parece que, pelo momento que estou, todo mundo quer tirar uma "casquinha". Foi um momento muito difícil para mim. Só agradecer à minha equipe, meu fisiologista, meu psicólogo... - revelou, em entrevista após a vitória no Estadual.

Yuri Alberto também desabafou sobre a tristeza que sentia nos momentos da má fase no Corinthians.

- Tava muito chateado. Não sou uma máquina, lógico que sinto, tenho sentimentos. No final, se transforma em raiva. A chateção desanima, a raiva te motiva. Queria mostrar que tinha a capacidade de entregar o que entreguei quando cheguei. Foram momentos difíceis que passei, muita humilhação, à minha família também - disse.

Mano e Yuri Alberto tiveram desentendimento no Corinthians (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

SEQUÊNCIA

Com Yuri Alberto, o Corinthians volta a jogar pelo Paulistão na quarta-feira (14), contra o Botafogo-SP.