Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Xingou o Cássio’: Andrés brinca e diz que Timão não teme perder Clayson

Presidente do Corinthians brincou com a polêmica envolvendo Clayson, que foi denunciado pelo TJD-SP após aparecer em vídeo xingando árbitro da semifinal do Paulistão

Clayson apareceu em vídeo do Corinthians xingando o árbitro (Foto: Corinthians TV/Reprodução)
Escrito por

Após Clayson ter sido denunciado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo pelo xingamento ao árbitro Raphael Claus, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, brincou com a situação ao dizer que o atacante xingou o goleiro Cássio. O dirigente do Timão também disse que não teme perder o jogador para a final do Paulistão.

Clayson foi denunciado nesta quarta-feira pelo TJD-SP, que utilizou um vídeo divulgado pelo próprio clube após a classificação sobre o Santos nos pênaltis. Na imagem, o atacante aparece dizendo "chupa, Claus, filho da p***". O clube retirou o vídeo do ar logo depois.

- O Clayson xingou o Cássio. Falou: "Esse Cássio pega tudo". Deu dupla interpretação e foi tirado do ar. Vamos defender o Clayson. Medo eu não tenho. Se ele não jogar, joga outro - disse Andrés Sanchez, com um sorriso no rosto.


Clayson foi denunciado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva). A pena pode ser de uma a seis partidas de suspensão. O julgamento está marcado para acontecer na segunda-feira, dia 15 de abril, às 17:30. Com isso, o jogador pode perder a partida de volta da final do Paulistão. A tendência é de que o atacante seja apenas advertido.