Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Willians vira ‘última opção’, mas Timão desmente chance de saída

Mesmo com o camisa 5 sem espaço, o Corinthians não cogita a devolução da troca com Marciel. Volante tem só 16 jogos no ano, e não atua desde o dia 29 de junho com Cristóvão

Foto: Daniel Augusto Jr
Escrito por

Sem jogar desde 29 de junho, na vitória por 2 a 0 do Corinthians diante do América-MG, o volante Willians sofre com a falta de espaço no elenco alvinegro e neste sábado participou do treinamento no terceiro grupo, ao lado de garotos da base e outros jogadores que não têm oportunidades, como Isaac ou os goleiros Matheus Vidotto e Caique França. No outro gramado, Cristóvão Borges dividiu times titular e reserva sem a presença do camisa 5.

Apesar de Willians ter realizado apenas 16 partidas pelo Corinthians desde que foi contratado, no início do ano, o clube não pensa na possibilidade de devolvê-lo ao Cruzeiro, onde o volante fez sucesso no ano passado, justamente sob o comando de Mano Menezes, que agora voltou à Toca da Raposa. O suposto interesse do clube mineiro na reintegração do jogador foi desmentido por Roberto de Andrade, presidente do Timão.

- Não sabemos nada disso, oficialmente não chegou nada - disse o mandatário alvinegro, em rápido contato com os jornalistas na manhã deste sábado, após o treino no CT Joaquim Grava.

Willians foi trocado por um ano com o Cruzeiro pelo garoto Marciel, mas enquanto o primeiro tem 16 jogos em São Paulo o outro entrou em campo apenas cinco vezes em Minas Gerais. Hoje, no elenco alvinegro, o camisa 5 está atrás dos titulares Bruno Henrique e Elias, além de Cristian e Rodriguinho, que integram o time reserva. Cristóvão ainda conta com Camacho, que ganhou oportunidade na partida contra o Fluminense, mas se lesionou e só agora está voltando. Neste sábado, os dois treinaram no mesmo grupo, à parte da equipe principal.

Willians não foi relacionado para a partida contra o Atlético-PR por conta de um problema físico, mas deve voltar a ficar no banco justamente contra o Cruzeiro, nesta segunda-feira.