Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Willian treina com bola e será reforço do Corinthians em jogo decisivo contra o Flamengo

Atividade desta segunda-feira (8) era decisiva para saber condições físicas do camisa 10 corintiano

Willian está recuperado da tendinite que o tirou do primeiro jogo contra o Fla (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
Escrito por

Boa notícia para a torcida do Corinthians. O meia -atacante Willian participou da última atividade do Corinthians em preparação para o jogo de volta das quartas de final da Libertadores contra o Flamengo. Assim, ele deve enfrentar o Rubro-Negro no jogo desta terça-feira, no no Maracanã.

+ Pra ter fé na Libertadores! Relembre todas as remontadas do Corinthians neste século

Conforme antecipado pelo LANCE!, o treinamento desta segunda-feira (8) seria fundamental para esclarecer as condições de jogo do camisa 10

+ Confira a tabela da Libertadores e simule os próximos jogos

Recuperado de uma tendinite, que o tirou do primeiro confronto, na semana passada, Willian estava em processo de transição, aprimorando a forma física. O fato dele ter conseguido treinar com bola indica que ele estará com a delegação que tem chegada prevista ao Rio de Janeiro no início da noite de hoje. 

E mais, a tendência é que o jogador seja titular na missão muito difícil que o Timão terá no Rio de Janeiro. A equipe alvinegra precisa reverter um placar adverso de dois gols, já que o Mengão venceu a partida de ida por 2 a 0, Neo Química Arena.

O provável Corinthians que deve iniciar a partida contra o Flamengo é: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto Vera e Renato Augusto; Róger Guedes, Yuri Alberto e Willian.

TREINO


A última atividade comandada pelo técnico Vítor Pereira antes da decisão contou com uma trabalho de posse de bola em campo reduzido e outra de posicionamento tático.

No fim, os atletas repetiram alguns movimentos de bolas paradas ofensivas e defensivas e finalizações.