Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Willian chega ao Brasil e manda recado para torcida do Corinthians: ‘Não vejo a hora de vestir a camisa’

Meia, formado no clube, retorna ao Parque São Jorge após 14 anos

Willian posou com a camisa do Timão ao lado do presidente Duilio e do diretor Roberto de Andrade (Foto: Twitter)
Escrito por

O meia Willian chegou ao Brasil na manhã desta quarta-feira (1º). Novo reforço do Corinthians, o jogador deixou um recado para a torcida do clube. 

"Fala, Fiel! Tô de volta, voltei para a minha casa. Estou muito feliz de estar aqui. Não veja a hora de vestir a camisa e encontrar vocês o mais rápido possível", disse o jogador em vídeo publicado nas redes sociais do clube.

>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Ao lado do presidente corintianao Duilio Monteiro Alves e o diretor de futebol Roberto de Andrade, o novo reforço posou com a camisa do Timão. 

Duilio, inclusive, comemorou a contratação através das suas redes sociais. 

- Bem-vindo, Willian! De volta paa a casa, pronto para rever o povo qe te ama. Origado pela confiança e por ter feito tanto para estar conosco neste projet. wue você seja de novo muito feliz aqui. Vai Corinthians! - escreveu o mandatário corintiano. 

O acerto do retorno da volta do atleta ao Timão foi um dos mais comemorados pela torcida corintiana. Revelado pelo clube, Willian foi negociado em 2007, à época para Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e retorna agora, depois de 14 anos.

Fora do Brasil, o meia também jogou pelo Anzhi, da Rússia, e os ingleses Chelsea e Arsenal.

O meia tinha contrato com os Gunners até junho de 2023, mas rescindiu o vínculo de forma consensual para acertar com o Timão. Pelo Corinthians, o vínculo será até dezembro de 2023.