Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Walter de muleta, sete ‘poupados’… Timão se reapresenta e tem dia leve

Após dois dias de folga, Corinthians se reapresentou na manhã desta quarta e não contou com Léo Santos, Léo Príncipe, Arana, Gabriel, Jadson, Giovanni Augusto e Jô em campo

Walter apareceu com muleta (Foto: Guilherme Amaro)
Escrito por

Com o título brasileiro garantido, o Corinthians ainda tem mais dois jogos no campeonato antes de dar férias ao elenco. Porém, os últimos dias de trabalho na temporada serão bem tranquilos, a começar por esta quarta-feira. Após folga na segunda e terça, o grupo se reapresentou pela manhã no CT Joaquim Grava e fez uma atividade leve.

Léo Santos, Léo Príncipe, Guilherme Arana, Gabriel, Jadson, Giovanni Augusto e Jô fizeram apenas trabalhos físicos, de acordo com a assessoria de imprensa do clube.

O goleiro Walter, que passou por cirurgia na perna direita na semana passada, apareceu na parte externa do CT Joaquim Grava andando de muleta. Ele ficará de três a quatro meses em recuperação.

Além dos poupados e de Walter, os desfalques na treino em campo nesta quarta-feira foram o zagueiro Vilson, que fez nova cirurgia no joelho esquerdo nesta semana e só voltará a jogar em 2018, e o goleiro Matheus Vidotto, afastado.

Com isso, o técnico Fábio Carille dividiu os jogadores para a atividade em campo reduzido sem esboçar a equipe que iniciará o confronto com o Atlético-MG, domingo.

Um time teve; Cássio, Fagner, Warian, Pablo e Moisés; Paulo Roberto e Camacho; Marquinhos, Rodrigo Figueiredo e Carlinhos; Kazim.

O outro contou com: Filipe (Caíque), Mantuan, Balbuena, Pedro Henrique e Marciel; Bastos e Maycon; Pedrinho, Rodriguinho e Clayson; Danilo.

Romero, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, foi o curinga da atividade, atuando pelos dois times.

O Corinthians volta a treinar na manhã desta quinta-feira. Apesar de ter o título garantido, o Timão não poupará jogadores para o confronto com o Atlético-MG por ser a partida da entrega do troféu e a despedida da Arena em 2017.